Preencha e Ganhe

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Driver para MP7 mt6225 e mt6227








MP7 fabricados na China e que não vem com o driver incluso....

Só pra ajudar, os desesperados..


Como instalar jogos nesse MP7:
Para a instalação, aplique os seguintes passos:
1. Ir para o cartão de memória
2. Ir para a pasta Games(pode ser também GAME), (se não Criar Pasta Games)
3. Copiar os jogos *. nes na Pasta Games
4. Em seguida, basta ir para a pasta Fun & Games
5. Reinicie o seu telefone e vá para Fun & Games> EMUD Pasta Game que você pode ver Jogo.
For Installation, Apply the following Steps:
1. Go to memory card
2. Go to Games Folder (It May be GAME Also), (If Not Create GAMES Folder)
3. Copy *.nes Games in GAMES Folder
4. Then Just Go To Fun & Games Folder
5. Restart your phone and goto Fun and Games > EMUD GAME/Games Folder you can see Game.

Senha: lerdinhu.blogspot.com
Password: lerdinhu.blogspot.com












26 comentários:

  1. Ola amigo não consegui instalar, tenho o windows 2000 e nada de reconhecer

    ResponderExcluir
  2. É que é para windows XP amigo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. eu tentei varias vezes mas dá erro pede uma senha. e o mt6225 é igual ao 6227?

    ResponderExcluir
  4. gente a senha tá no final do post:

    lerdinhu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cara tenho esse aqui:mini hiphone N8 é a mesma coisa pra por jogos?

    ResponderExcluir
  6. Olá, esse drive é também serve como o do Mt 6225?
    Depois dele será que posso colocar algum jogo no meu Mp9? ele é um tal de N96 vaio!
    Por favor me ajudem não tem nem um jogo legal no meu aparelho, :(

    ResponderExcluir
  7. Existe driver para hiphone mini ka08???

    ResponderExcluir
  8. esse drive serve para windows vista starter ?

    ResponderExcluir
  9. eu quero a senha mais num sei eu baixei o mt6227 e o mesmo q o mt6225 neh manda ai a senha me add ai
    aleff.157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. amigo comprei o N8 mini hiphone e uso 2 chips e ai ele fica sem funcionar um dos chips, hora sim hora nao, sera que tem uma atualização? me ajudem por favor. danillomiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu baixei mas ele pede a senha
    coloquei lerdinhu.blogspot.com
    mas ele num aceita
    me ajudaaa pleasee

    ResponderExcluir
  12. se tem um driver do MT6225 compativel com Windows 7?

    ResponderExcluir
  13. Tenho um N8i e não consigo baixar musicas nele, alguem pode me ajudar???
    Diz memoria insuficiente!!!
    Abraços Lika

    ResponderExcluir
  14. naum to consiguinu instala o mt6225 alguem mi ajuda por favo

    ResponderExcluir
  15. ta faltando o MTK usb serial nesse driver
    naum to conseguindo instalar sem ele

    ResponderExcluir
  16. olá pessoal gostaria de pedir a vcs uma juda quero drive de web cam para esse celular quem tem?

    ResponderExcluir
  17. Oi pessoal,

    Baixei o driver do mt6225 (o gerenciador dos arquivos) e foi tudo de acordo com o que foi colocado pelo lerdinho. Escaneei com o AVG e ta tudo tranquilo. Valeu pessoal

    Mauro

    ResponderExcluir
  18. A senha lerdinhu nao abre de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  19. a senha é lerdinhu.blogspot.com

    se der erro baixe novamente pois pode ter corrompido o arquivo!

    ResponderExcluir
  20. qualé asenha para reiniciar meu mp7 vaio,grato.

    ResponderExcluir
  21. Vlw!!! o drive funcionou para o meu mt 6225

    ResponderExcluir
  22. firmeza baxei o driver MT6225 para celular e funcionol muito bem agradece

    ResponderExcluir

Contador